IMG_6705-Edit.jpg
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone Spotify
  • Branca ícone do YouTube
maxresdefault.png

Mineiro com os pés na areia, Gabriel Elias é considerado um dos principais nomes da nova geração da música brasileira. Com mais de 200 milhões de visualizações no Youtube, 1.5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 350 milhões de streamings nos apps de música, o cantor apresenta um curriculum invejável. Além de acumular apresentações com grandes artistas de seu nicho como Jason Mraz, SOJA e Donavon Frankenreiter, Gabriel teve a faixa “Fiz Esse Som Pra Você”, entre as mais tocadas do país em 2019. Além disso, o mineiro good vibes é coautor de hits como “Carnaval”, do Atitude 67, “Sem Jeito”, “Tô de Pé” e “Lindo, leve e pleno” do Maneva  e  “Bem Vindo ao Amor” da Banda Eva com Ivete Sangalo. Cantor também participou dos maiores festivais do Brasil como: Planeta Atlântida, Planeta Brasil e Rock in Rio.

O sempre good vibe de anunciar a chegada de mais um projeto com cheiro de areia e sal. O cantor acaba de lançar o single ‘Um Anjo do Céu’, primeira canção do projeto Todas As Praias, que homenageará diferentes gêneros musicais através de versões, com releituras praianas feita pelo cantor. Na primeira edição, o mineiro homenageará o reggae brasileiro.

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom

último lançamento

“Um Anjo do Céu" é o primeiro single do Projeto Todas as Praias, que homenageará diferentes gêneros musicais através de versões, com releituras praianas feita pelo cantor. Na primeira edição, o mineiro homenageia o reggae brasileiro.

 clipagem